Wallpapers Rilakkuma


     
Olá pessoas boa tarde, vim aqui no blog pra trazer pra vocês alguns wallpapers do Rilakkuma, esse urso fofinho que encanta o mundo inteiro.




Não conhece Rilakkuma?
Eu explico.
Rilakkuma ( リラックマ Rirakkuma) é um personagens japonês desenhado por Aki Kondo, produzido pela San-X no ano de 2003. Rilakkuma e Tarepanda, outro personagem da San-X, têm sido considerados como os "grandes sucessos no Japão" pelo The New York Times, um jornal de circulação diária, internacionalmente conhecido. Em maio de 2010, Rilakkuma classificado como o quinto personagem mais popular no Japão, em um levantamento da Databank.[1]
A empresa San-X mensalmente cria novos personagem. Aki Kondo criou o personagem quando viu em um programa de TV sobre cães . Ela desejava possuir um animal de estimação, porque naquela época ela estava muito ocupada trabalhando e esperava por uma vida mais relaxante. Rilakkuma é uma encarnação de seu desejo.[2]Em julho de 2009, a Bandai lançou uma edição exclusiva de Rilakkuma com temas notebook computadores.
fonte: Wikipedia
Aqui está os Wallpapers do Rilakkuma:






Gente se quiserem mais wallpapers podem entrar nesse site aqui:
Foi nesse site que peguei esses três belos wallpapers do Rilakkuma.Ah gente sobre o link que eu coloquei, a única coisa que vocês tem a fazer é passar a setinha que tem ao lado pra aparecer outros wallpapers tá bom?
Esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado desses wallpapers do Rilakkuma, eu acho até vou mudar o meu desktop hihi ^^
Até o próximo post
Bye bye~
Chu~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.