Show Wallpaper + Aviso

Tumblr_mh610lqfdy1qcroano1_r2_500_large
imagem: We ♥ It

          Boa tarde pessoas~!!! ^^

Olá gente hoje eu vim aqui no blog trazer pra vocês um site de Wallpapers o Show Wallpaper, é um site muito bom tem vários wallpapers de Kpop, e como eu não tava com muita criatividade pra postar esses dias, e também porque só vivo no Twitter, e não tô pensando em nada além de Twitter então resolvi falar desse site super bom pra vocês, é cada wallpaper lindo você fica até indeciso de qual colocar ^.^





Agora queria dar um aviso pra vocês, talvez eu não faça logo o review que eu disse que iria fazer do MV do Jaejoong, porque esses tempos eu estou com muita preguiça, até pra pensar em algum assunto pra postar no blog, e além do mais eu só tenho essa semana de férias, semana que vem já começa tudo de novo, e esse ano pra mim vai ser bem complicado, porque eu vou mudar de colégio, e esse colégio é bem puxado em relação ao meu antigo colégio que era aqui no meu bairro mesmo, e o meu novo colégio é um pouco longe e eu terei que pegar o nosso famoso buso transporte público, esse colégio ira exigir muito de mim, então, só vou poder estar postando aqui no blog nos finais de semana, feriados ou quando eu tiver um tempo livre.

Bom gente esse é o post de hoje, se quiserem falar comigo ou mandar um email pra mim querendo uma sessão review com um MV que vocês gostem pode ser antigo mesmo tanto faz, ou qualquer outra coisa que vocês queiram que eu poste aqui no blog, manda pra mim sua mensagem nesse email aqui:

snsdhyeoyon@gmail.com


Até o próximo post~

Bye bye~
Chu~  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.