[Sessão Review] Girls' Generation - I Got A Boy

imagem: soompi

Hello pessoas, olha eu aqui de novo trazendo o review que fiquei de fazer pra vocês, o review de I Got A Boy, ah não tenho nem o que falar desse novo MV delas tá muito perfeito gente eu amei essa nova fase delas, as minhas Soshis estão tão lindas e super divas.
A música super ultra hiper mega power demais!!! Gente vocês não tem noção do quanto adorei essa música fico o dia inteiro cantando ela espero que as Soshis continuem por mais tempo com esse estilo.




Coreografia: Pfvr não tenho nem do que falar dessa coreografia né eu tentei aprender e me quebrei toda >.< super amei, tá muito perfeita.

Figurino: Super perfeito gente, eu amei as roupas, principalmente os bonés ai nossa tô querendo esses bonés sério muito lindos, por favor quem souber onde vendem esses lindos bonés me avisem que eu já estou indo comprar ^^.

Agora deixa eu falar dessas lindas e divosas:

Começando com a Hyoyeon minha linda bias das SNSD *-*

que cabelo divo *o*

Gente essa muié divou nesse MV pfvr né, além do mais esse MV foi a chance da Hyo brilhar, porque pra mim como pra todos que gostam bastante das SNSD como eu sabem que a Hyo não era tão destacada no grupo, mas ai eis que a SM finalmente da a chance da Hyo divar e como ela divou viu gente.Eu amei esse cabelo dela tá muito perfeito gente, dos cabelos que mas gostei o dela é o melhor, e não tô falando isso só porque ela é minha bias não, é porque ficou muito lindo mesmo.

Seohyun minha bias mais fofinha das SNSD >.<

awwwn que fofa *-*

Seohyun *o* nossa gente, como ela linda viu, mesmo de boné ela continua fofa, ela tá muito diferente, a minha bebezinha cresceu ai que emoção gente, ela tá muito linda nesse MV.Essas unhas dela nossa muito lindas, amei esses brincos sério mesmo, gosto muito de brincos assim, o cabelo dela com esse rabo de cavalo tortinho foi o que mas gostei mas também gostei muito do cabelo dela encaracoladinho com franjinha e preso com aquela faixa de cabelo, nossa muito linda ela e fofa.

Yoona minha bias mais bonita das SNSD *o*


que linda essas lentes >.<

Essas lentes da Yoona estão tá lindas combinou muito com ela, essas trancinhas ficaram muito lindas nela.Acho que ela ficou melhor no MV do que nas fotos teaser's de I Got A Boy.

    Taeyeon 
  
eu quero esse boné  ^^

Gente Taeyeon tá linda né pfvr, amei esse cabelo dela, o segundo cabelo que mais gostei foi o dela, amei muito essas mechas verdes ficaram divinas, Taeyeon muito linda como sempre ela não é uma das minhas bias mas admiro muito ela como líder.

Sooyoung


que make lindo *-*

Sooyoung tá muito gata, mas eu achei que ela tá bem Bad Girl nesse MV xD, as roupas dela estão divinas, gente amei aquele casaco verde, mas eu gostei mas dela numa foto teaser em que o cabelo dela está com mechas vermelhas ficou muito linda mesmo.Mas enfim ela tá diva em ambos.

Yuri


pulseiras amooo *o*

Na verdade eu não gostei muito da foto teaser da Yuri, mas em I Got A Boy ela tá linda, pra mim ela também se destacou muito nesse MV já que ela e a minha Hyo são "rivais" na dança.

Tiffany


que casaco lindo *-*

Gente a Fany tá divando nesse MV pfvr, principalmente na parte em que ela tá com aquela peruca laranja, mas sabe eu não gostei muito daquela peruca tipo sei lá se elas tão com um novo conceito porque voltar tipo pra o conceito delas normal, mas voltando pra Fany, ela tá linda em I Got A Boy.

Sunny minha ultimate ^.^

 
que cabelo é esse Sunny o.O

Gente minha Sunny não podia esquecer dela né até porque ela é minha ultimate das SNSD.Que coisa foi essa que fizeram no cabelo da minha Sunny gente tadinha dela, parece que colocaram um monte de porcaria no cabelo dela, gente não aprovei esse cabelo dela de jeito nenhum, não só eu como todos os Sunshines.Tirando esse cabelo a Sunny tá linda.

Jessica


awwn que orelhas de gatinha fofas *o*

A Sica tá muito fofa gente principalmente essas orelinhas de gatinha ai eu amei gente eu quero uma dessas pra mim quem quiser me dá agradeço muito ^^ Gostei das fotos teasers da Sica estão lindas e ela está divando nesse MV.

Gente vocês não sabem o quão difícil pra mim foi fazer essa sessão review, eu tinha que voltar toda hora para o ínicio e contar pra saber de quem eu já tinha falado xD
Bom essa foi a Sessão Review de hoje espero que tenham gostado.
Até o próximo post 

Bye bye 
Chu~ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.