JUNIEL

my little world
imagem: We Heart It

Boa Tarde gente.

Oi pessoas hoje eu vim aqui no blog pra falar sobre essa linda ai da foto acima o nome dela é  JUNIEL se escreve assim mesmo com as letras todas maiúsculas, ela não é fofa gente?
Bom eu conheci ela a pouco tempo e amei as suas músicas.De vez em quando vou estar aqui no blog falando de artistas novos ou artistas que acabei de conhecer, enfim, a JUNIEL, nasceu dia 3 de setembro de 1993, é do tipo sanguíneo B, sabe tocar violão e piano, debutou na Coréia com a música Illa Illa no dia 7 de Junho, o seu nome real é Choi Jun-hee e o seu debut japonês foi em 29 de abril de 2011, sim ela debutou primeiro no Japão, ela começou primeiro a sua carreira lá pra depois ir a Coréia, acho que por isso ela não seja tão conhecida ainda pelo menos no Brasil sim.





Algumas músicas da JUNIEL:


JUNIEL - Illa Illa


JUNIEL - Bad Man


JUNIEL - Forever

Eu peguei todos os vídeos legendados no Youtube, o único que eu não achei legendado foi Forever.

Pra quem gostou das músicas dela e quiser baixar os álbuns entra nesse blog:

Gente esse foi o post de hoje espero que tenham gostado das músicas da JUNIEL, e espero que possam baixar os álbuns dela, eu mesma já tô indo baixar todos os álbuns ^^

Até o próximo post

Bye bye~
Chu~ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.