[Indico] Heartstrings (K-Drama)

282844_536559093035657_1448203926_n_large
imagem: We HeartIt

Atenção esse post contém spoilers

Hello pessoas como estão? Aposto que bem né? Repararam que eu mudei o header do blog? Bom, eu sei que não ficou muito bom até porque eu não sou nenhuma profissional.Mas depois eu mudo, é porque eu fiz com muita presa por querer mudar logo o header de Natal que ficou mil vezes melhor que esse u.u.Mas depois eu mudo ele e faço um com menos presa.
Chega de falar no novo header do blog, eu hoje vim aqui, com novo quadro no blog "Indico".
Nesse quadro, eu vou falar um pouco sobre os Doramas que já assisti e que eu indico a você caro leitor que acompanha o meu querido blog.




O dorama do primeiro Indico de hoje vai ser...
Heartstrings (You've Fallen for Me)

Gente não tenho nem o que falar né com lindo do Yong Hwa (CN Blue) nesse dorama
Shisus!!! A Park Shin Hye também uma atriz excelente, já mencionei que ela é minha atriz favorita ^^.Bom, esse dorama ele é ótimo! Mas uma coisa que me irritava muito é que Lee Shin (Yong Hwa) no início só vivia correndo atrás da professora, nossa como me irritava isso, dava até vontade de quebrar meu note de tanta raiva que eu sentia quando ele ia atrás dela que meu antigo note descanse em paz :'( .Dizem que Heartstrings é continuação do dorama 
You're Beautiful, eu não tenho como dizer se é mesmo a continuação, até porque eu nunca assisti You're Beautiful.

No ínicio do Dorama vocês vão se diverti muito com o avó da Kyu Won, ele é muito hilário(e olhe lá que tinha vezes que ele era muito chato), principalmente as histórias de vida dele, ninguém aguentava ouvir as histórias dele até o final principalmente Lee Shin quando começou a namorar com Kyu Won xD, e amiga dela, Cha Bo-woon ela sempre atrapalhava o namoro de Lee Kyu Won com Lee Shin, toda vez que eles iam se beijar ela aparecia, dava até raiva mas mesmo assim eu achava super engraçado as caras que ele fazia quando ela interrompia xD, ah e quando tem a batalha de música, entre a música tradicional coreana com Kyu Won e as meninas do departamento de música tradicional e Lee Shin com o departamento de música ocidental e... É melhor eu parar de falar se não vai perder a graça e vocês não vão querer mais assistir o dorama xD.

Vou colocar aqui pra vocês a sinopse de Heartstrings:


Heartstrings

k-drama
ano:2011
16 episódios
Gênero: Romance, musical.
Elenco: Jung Yong Hwa 
Park Shin Hye 
Song Chang Ui 
So Yi Hyun 
Kang Min Hyuk 
Woo Ri 

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.

Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.

Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Essa sinopse eu peguei no Ohayo Dramas, ah vou deixar o link aqui pra vocês dos episódios para vocês baixarem o drama:
E aqui uma das OST's do Drama:


As OST's desse dorama são super boas super indico, as músicas são ótimas.

Ah e pra quem não sabe o que são Doramas, vou dar uma breve explicação aqui:
Dorama ((ドラマ) Dorama) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanêsC-Drama(drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso) (ver live-action).
fonte: Wikipedia
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, ah um aviso gente, queria muito mesmo de coração agradecer a vocês pelas 133 vizualizações do blog!!! Isso me deixa realmente muito contente, muito obrigada mesmo ^^

Bye bye~
Chu~ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.