Heartstrings OST's

imagem: yodramas

Olá pessoas como estão nesta ótima tarde de Domingo? Bem né? Hoje eu vim aqui para trazer para vocês as OST's de Heartstrings e o link para download.




01.You've Fallen For Me - Jung Yong Hwa (C.N.BLUE)
02.The Day We Fall in Love - Park Shin Hye
03.Star - Kang Min Hyuk (C.N.BLUE)
04.Because I Miss You - Jung Yong Hwa (C.N.BLUE)




05.You've Fallen For Me (Inst.)
06.Because I Miss You (Inst.)
07.Are You Ready To Fight
08.What Do You Want Me To Do
09.Going To Meet You
10.Because I Miss You (Guitar Ver.)
11.Carmen Fantasy
12.Sorrowful decision
13.I Don't Know - M Signal




14.Give Me A Smile - M Signal
15.Thought We're Only Friends - Oh Won Bin
16.Even If It's Not Necessary - FTIsland
17.Because I Miss You (Band Ver.) - CNBLUE
18.I Don't Know (Inst.) - M Signal
19.Give Me A Smile (Fusion Ver.) - M Signal
20.The Battle of Life

Link para download:

Esse foi o post de hoje espero que gostem das OST's tanto quanto eu >.<
Até o próximo post

Bye bye~
Chu~ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.