Avatares IU

 Fotos de la biografía

Olá pessoas como estão? Aposto que bem né? Bom hoje eu vim aqui pra postar alguns avatares que fiz da IU, ela é muito fofinha, uma das minhas queridas bias, como gosto tanto dela resolvi fazer um avatar pra mim, mas dai pensei nas pessoas que leêm meu blog e como já tem mais de 226 visializações resolvi dar esse presente para meus queridos leitores ^^









Eu não achei que ficou muito bom, até porque são primeiros avatares que eu fiz, espero que os próximos fiquem melhores, se pegarem algum me avisem.
Esse foi o post de hoje gente espero que gostem dos avatares que eu fiz.
Até o próximo post

Bye bye~
Chu~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.