[Sessão Review] Hello Venus - Venus

Hello pessoas, hoje eu estou com um novo quadro aqui no blog se chama "Sessão Review", e o primeiro MV da nossa Sessão Review vai ser de Hello Venus -Venus, gente eu sei que esse MV já é antigo e tals mais eu gosto muito dessa música sério, ela é muito fofa.
Tá, então vamos começar com as integrantes do grupo.





Vou começar com a Lime  porque ela é minha bias do grupo u.u  a rapper do grupo, a Lime com esse cabelo azul tá super linda, eu quero esse cabelo pra mim *o* amei as roupas dela estão super fofas eu gostei mais daquele casaco combinando com o cabelo dela, gente eu ainda não consegue gravar esse rap dela, nossa muito rápido, sem contar que ela tá uma Divosa nesse MV, aliás a Lime é uma Diva.A posição da Lime é rapper principal óbvio, vocalista principal e dançarina principal.



casaco eu quero você *-*

Agora vamos falar da Alice, vocês sabiam que antes da Alice entrar no Hello Venus ela tinha uma carreira solo? Gente nem eu sabia disso eu só fiquei sabendo depois que tava fuçando no  Youtube alguns vídeos da G.NA, ai eu me deparo com a Alice com um estilo todo dark.O nome dela em carreira solo era Ora.Bom vamos deixar de falar da antiga carreira solo da Alice (vou deixar o vídeo dela no final do post) e vamos falar dela em Hello Venus, bom ela tá super fofa nesse MV gente, gostei do cabelo loiro dela as roupas dela estão muilo lindas, eu gostei da jaqueta branca e daquele macaquinho xadrez branco e vermelho super kawaii *-* 
o que eu não gostei foi na parte em que o cabelo dela tá todo cacheado ficou com muito frizz.A posição da Alice no grupo é líder vocalista

essa pulseira OMG *o*

Agora a vez da Yoo Ara, gente ela é muito fofa, eu jurava que ela era a maknae, mas ela é a líder do Hello Venus, eu acho ela muito fofa, bom vamos falar da roupa dela tá muito linda eu amei aquele cintinho vermelho, eu amei a maquiagem dela super clarinha como todas as outras integrantes também estão com a maquiagem super linda e clara.A única coisa que não gostei foi eles terem colocado ela como faxineira de um restaurante u.u.A posição da Yoo Ara é líder e vocalista principal.

Pledis não pode colocar a Yoo de faxineira hun' u.u

Agora a Yoonjoo, gente ela é uma graça, eu amei essas cores de esmalte dela estão super lindas, o cabelo tá lindo, eu amei essa franjinha dela, o que eu não gostei foi aquele coque que fizeram no cabelo dela sempre que eu vejo o MV e olho pra aquele coque me lembro do cabelo da Dara do 2NE1 em Lollipop xD.A posição dela no grupo é vocalista principal.

que unhas lindas >.<

Agora a vez da Nara, ela é outra fofa, o cabelo dela também tá perfeito ela é muito bonita gostei muito mesmo e as roupas dela também estão perfeitas, gente me perdoem mas eu só consegui achar gif dela de Venus continuando... ela é a face do Hello Venus, e a posição dela no grupo é vocalista principal, dançarina líder e visual.

image
eu quero esse anel *-*

E a última mas não menos importante YooYoung, ela tá super fofa também, amei as roupas dela gostei muito da jaqueta laranja e aquele rabo de cavalo dela tortinho ficou tão fofo >.<
A posição dela no Hello Venus é a maknae, rapper líder, vocalista, dançarina principal.

as banderolas tão me lembrando São João xD

História do MV: Eu achei muito fofinha a historinha do MV, o garoto fica nervoso pra se confessar pra menina, ai eis que as meninas do Hello Venus entram em ação pra ajudar ele convidam todas as pessoas da vila numa festa, pra que ele possa se confessar pra ela e até que finalmente ele cria coragem e se confessa pra garota de quem ele tanto gosta, ah e sem contar na aparição dos meninos da PLEDIS o NU'EST.

Cenários do MV: Eu gostei muito do cénario, pra um grupo que tá lançando seu primeiro MV tá muito perfeito, eu achei muito fofo o cenário da cidade.

Aqui embaixo está o MV pra vocês assistirem:


E aqui o vídeo da carreira solo da Alice antes dela entrar no Hello Venus:





Bom pessoas essa foi a Sessão Review, espero que tenham gostado, até o próximo post pessoas.
                                                                  Bye bye~
                                                                    Chu~                                                                       






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.