Fanfics


imagem: We Heart It

Olá pessoas, o post de hoje vai ser sobre Fanfics, eu vou falar um pouquinho sobre o universo das fics, até porque hoje eu realmente não estou muito afim de digitar, já não basta a matéria sobre o review do Hello Venus que foi gigantesca, vai ser digamos um mini resumo porque eu realmente não estou afim de digitar, eu acho que todos devem saber o que são fanfics, mas calma que eu vou explicar para os que não sabem muito ou ainda estão pegando o jeito sobre o assunto como eu, então como eu não sei muito sobre o assunto até porque eu só li algumas e nunca escrevi uma fic decidi chamar minha BFF que é perita no assunto, Alice.Então vamos lá.





Então, fanfics são histórias criadas por fãs para demonstrar seu amor por seus ídolos.Existem  várias categorias, personagens, temas diferentes, que ocorrem na cabeça de cada um.Muitos dos autores exploram os temas clichês e os transformam em coisas totalmente diferentes e fora do comum.

As vezes se torna uma comédia romântica totalmente fora do contexto.Eles mudam completamente do quesão ou já foram.Mudam completamente os gostos, as formas físicas, os sentimentos, profissões e etc.Muda todo o cenário das histórias e todas as aventuras amorosas que acontecem na vida de alguém.Mas algumas autoras ou autores, não conseguem explorar todo o universo incrível da imaginação.


Pessoas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado, e eu só queria agradecer a vocês porque o blog só tem 3 dias de existência e já tem 58 acessos!!! Muito obrigada gente fico muito feliz mesmo ^.^

Ah já ia quase esquecendo o link das páginas de fanfic da minha amiga:
http://fanfiction.com.br/u/108878/
http://animespirit.com.br/crayliih
Então pessoas por hoje é só, ah um aviso eu não vou postar mais por esses tempos a não ser depois do ano novo, porque eu tenho que viajar, então só vou voltar a postar a partir do dia 1 de janeiro, tá bom gente?
Até o próximo post
 Bye bye~
Chu~ 





2 comentários:

  1. A-Yo~~ Eu gosto muito de fanfics, acho que acompanho umas 30 e poucas, por ai, já escrevi umas, mas bem, meio que desisti, não levo jeito pra isso!
    Amei seu blog, principalmente o review de Venus - Hello Venus.

    Chu chu Lolli~
    Lollipop Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn obrigada *-* Bom eu também nunca escrevi uma fic acompanho muitas, eu até tô pensando em escrever uma, ha se quiser me adiciona no Nyah! http://fanfiction.com.br/u/217986/

      Chu~

      τσмσγσ

      Excluir

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.